pulverizacao

Pulverização de chassi protege veículos da maresia e corrosão

Depois de perder popularidade na última década, por conta da introdução dos chassis em material galvanizado, a pulverização de chassi com óleo anti-ruste, muito popular até meados da década de 90, volta a ganhar força como solução para evitar a corrosão e prolongar a vida útil dos veículos. “Qualquer raspão provocado por uma lombada já implica em risco de abrir uma brecha para a ferrugem”, alerta Alcemar Cardoso das Neves, representante comercial da Móbil e sócio-proprietário da Irmãos Meurer Troca de Óleo e Lavação, no Morro das Pedras.

A pulverização com óleo anti-ruste, salienta ele, é ainda mais importante em regiões litorâneas, sujeitas à água salobra, de alto potencial corrosivo. “Mesmo em áreas não litorâneas, o ideal é fazer a pulverização regularmente”, comenta. O produto repele a água, formando uma película impermeável, sendo indicado para todo tipo de veículo: carros de passeio, ônibus, caminhões, tratores e máquinas agrícolas.
A pulverização de um carro de passeio, informa Alcemar, custa a partir de R$135,00, incluindo a lavação prévia, aplicação de anti-ruste e lavação de aparência final. A necessidade de reaplicação é variável, de acordo com ele, geralmente demandando em torno de dois anos. Com 21 anos de atividades recém completados, a Irmãos Meurer é especializada em pulverização de chassi, oferecendo inclusive serviço de leva-e-traz do veículo. “O ideal é que a pulverização seja feita em dia seco para melhor segurança do serviço”, comenta.


A empresa também executa serviços de troca de óleo, com produtos originais, importados e nacionais. No âmbito da lavação, oferece serviço completo para carros e caminhões, além de higienização de estofamentos, polimento e cristalização. Também oferece serviço de socorro de baterias, atendendo situações de emergência. Um diferencial importante da loja, destaca Alcemar, é a gerência feminina, disponibilizando um ambiente simpático e acolhedor também para o público feminino.

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on print
Share on email

Rodovia SC406, 665
Morro das Pedras, Florianópolis/SC

(400 metros antes do Bistek Morro das Pedras)

horário de atendimento

Segunda à Sexta
08h às 18h30
Sábado
08h às 12h

FORMA DE PAGAMENTO
  • Dinheiro
  • Visa, MasterCard, American Express e Good Card
  • Paypal
  • Transferência Bancária

© Irmãos Meurer 2020. Todos os direitos reservados.

Rolar para o topo
×

Olá! Precisa de Ajuda?

Converse pelo whatsApp com um dos nossos consultores!

× Como posso te ajudar?